quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Felicidade!


Hoje eu falo com a boca cheia, que eu tenho as melhores pessoas que um ser humano poderia ter ao seu lado. Sinto uma alegria tão grande em lembrar que lhe tenho do meu lado, não como eu gostaria. Queria mesmo é você morando ali na casa do lado, passando meus dias ao teu lado literalmente. Mas como isso é impossível (tenho que ser realista nesse momento), eu fico satisfeita do que jeito que é. Aliás, mais do que satisfeita.
Eu sou muito sortuda mesmo né? Nossa! Entre milhões de pessoas, eu fui encontrar você. A garota mais cheia de luz que poderia existir. Cheia de luz como uma estrela... A minha estrela. A que me guia para os melhores caminhos. Tenho vontade é de berrar para todo mundo: "Eu sou a menina mais sortuda do universo!". Pelo simples fato de ter lhe encontrado, por ter conquistado você, assim como você me conquistou. Conquistou o que há de melhor dentro de mim. Que é a minha confiança e o meu amor. Você não faz noção do quanto és importante, do quanto eu necessito de você, do quanto meus dias são melhores quando você está comigo, do quanto eu me sinto feliz ao saber que estás feliz.
A única coisa que eu realmente tenho que te dizer é um super obrigada. Por cada sorriso que você me arrancou. Cada palavra de carinho que me dirigistes. Um dia eu ainda vou conseguir te agradecer de verdade. Te 'pagar', por tudo que você fez e continua fazendo por mim. Nem que eu pague com um abraço apertado e quentinho. Que por sinal, é o meu objetivo. Conseguir te ter do meu lado, nem que seja por um minuto. Só pra conseguir olhar pra você, sorrir, e te abraçar.
Ah minha estrelinha, tens noção de como eu te amo? Não né? Nunca vais ter, isso é quase uma certeza. Eu te amo muito, muito, muito e muito. Ainda bem que até agora você não enjoo de mim. Não enjoou dessa chatinha aqui, que sempre fala a mesma coisa. Mas que te ama mais do que muita gente aí. Eu estou aqui contigo! Lembre-se disso pelo resto da sua vida.
"Seja hoje ou qualquer dia, você é a minha estrela-guia." <3

Nenhum comentário: